Cris Oliveira

A Cris cresceu vendo a mãe cozinhar e quando teve oportunidade lá foi ela aprender receitas. Durante toda sua vida sempre foi conhecida pela "mão boa para a cozinha" e os amigos sabiam aproveitar bem esse dom nas várias festas e eventos regados a boa comida preparada sempre por ela, a "chef" de final de semana!

Anos depois, decidiu transformar o dom em profissão, fez um curso de culinária pelo Senac SP e percebeu que era esse mesmo seu caminho. Em 2020 resolveu se dedicar ao preparo de geleias caseiras e resolveu fazer uma especialização, fez outro curso de mestre em geleias. Resultado? Geleias deliciosas, feitas com ingredientes selecionados um a um respeitando toda a cadeia de produção.

 

A Cris tem esse perfil de levar amor em cada pedacinho de comida que ela prepara, afinal cozinhar é um ato de amor ao próximo e aqui em nossa cozinha o amor prevalece como ingrediente principal.

“A comida é algo sagrado que mexe com a gente, mas existem produtos que acabam  fazendo mal pela forma industrializada que são desenvolvidos.

 

Nossa comida tem que ser de verdade, de preferência feita em casa, nós prezamos pela comida que cura”

Informações

Olha onde a Cris está também!

©2020 Desenvolvido por Tropikalia Brands